quarta-feira, 7 de maio de 2008

RESPOSTA DA REDE GLOBO


A Rede Globo de Comunicações, se manifestou frente as acusações do deputado estadual amapaense Roberto Góes do PDT, que durante seção na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá, semana passada, acusou o ex-governador João Capiberibe presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro - PSB/AP, de ter pagado a quantia de 2 milhões de reais para o programa do Jô Soares em troca de uma entrevista. Em nota que segue abaixo, a emissora diz repudiar esse tipo de prática.
Eu particularmente já sabia que tal acusação não passava de mais um delírio do deputado desequilibrado Roberto Góes, ou melhor, era mais uma tentativa de desviar o foco do debate que ora acontecia. Todas as vezes que o debate acerca das questões do estado se acentua, esse deputado usa de subterfúgios rasteiros para tentar esconder o que todos nós sabemos, que esse governo do PDT comandado pelo senhor Waldez Góes é uma FRAUDE!
À população, cabe, atenção! Pois esse mesmo deputado que insiste em fazer as vezes de ridículo e irreponsável , se apresentará em breve a sociedade macapaense como candidato a prefeito da nossa capital. Segue abaixo a nota da Rede Globo:

A respeito da nota reproduzida abaixo, a TV Globo gostaria de esclarecer que a informação não é verdadeira. Em toda a sua história, nos 20 anos e mais de 10 mil entrevistas já realizadas por Jô Soares, nunca houve qualquer acordo, nem financeiro e nem de espécie alguma, com entrevistados. O programa é pautado pelo talento e relevância de seus convidados.

Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário: