sábado, 19 de abril de 2008

Seja um idiota

(texto de Arnaldo Jabor)

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Hahahahahaa... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que eles farão se já não tem por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde amanhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche.

Capiberibe é observador internacional das eleições no Paraguai



Por Sizan Esberci (direto do blog Notícias Daqui)

Brasília, 18/04/2008 - O vice-presidente nacional do PSB e presidente do Partido Socialista Brasileiro do Amapá, João Capiberibe, viaja ao Paraguai a convite da Comissão Eleitoral daquele país. Capiberibe atua como observador internacional das eleições gerais paraguaias, que acontecem domingo, 20 de abril.

O socialista mostra preocupação com a tensão que se vê no país por conta da possibilidade concreta de alternância no poder depois de 60 anos de domínio do partido colorado. "O povo paraguaio caminha na mesma direção dos seus vizinhos, de soberania popular e de modernização do Estado. Para se ter uma idéia, concurso público é uma expressão que não se conhece, ainda, no Paraguai. O acesso aos cargos se dá por conta da carteira de filiação ao Partido Colorado", exemplifica o ex-governador do Amapá.

Apesar de considerar que os países latino-americanos ainda estão atrasados politicamente, Capiberibe considera que, neste século 21, a América Latina está despertando para a soberania das massas populares, implantando princípios republicanos que inexistiam ou ainda eram incipientes no poder público. Ele considera que a vitória do ex-bispo Fernando Lugo representará a modernização do Estado Paraguaio, com impacto positivo importante sobre a grande massa da população.

Nota à Imprensa da deputada Janete Capiberibe

Brasília, 19 de abril de 2008 - dia do índio


O desenvolvimento e a inclusão social devem afirmar os direitos do conjunto da sociedade brasileira, principalmente daqueles grupos populacionais que, historicamente, estiveram esquecidos pelas políticas públicas e atenção do Estado, em especial as minorias étnicas.

O Estado brasileiro ainda não reconheceu o genocídio histórico dos povos indígenas que no início da colonização somavam mais de 5 milhões de pessoas e agora, cinco séculos depois, sequer chegam a 400 mil. Só recentemente, na Constituição de 1988, garantiu alguns direitos dos povos indígenas, dentre eles o direito original desses povos as suas terras ancestrais.

O debate em torno da política indigenista e da demarcação das terras indígenas, retratado no embate em Roraima, expõe a fragilidade do Estado em fazer cumprir a Constituição, recorrente na região Norte do país, e a resistência de alguns setores da elite brasileira na reparação das agressões aos povos indígenas e negro perpetuadas desde o colonialismo. Inegavelmente, o risco à soberania brasileira está na falta de autoridade do Governo brasileiro para a aplicação legal, e não na demarcação contínua da Terra Raposa Serra do Sol.

Também decorre desta fragilidade do Estado a inexistência ou a precariedade de infra-estrutura pública para os serviços essenciais às populações naquela região.

Como presidenta da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, reafirmo meu compromisso histórico com os preceitos republicanos e democráticos - fundamentados na Constituição e na minha militância política.

É obrigação legal do Estado brasileiro garantir o cumprimento das normas constitucionais, os direitos essenciais, especialmente das minorias étnicas espalhadas pelo Brasil - brasileiros de iguais direitos aos demais - e a soberania das terras da União, patrimônio inalienável dos brasileiros.

As minorias étnicas - indígenas e remanascentes de quilombos - não podem prescindir, em hipótese alguma, dos seus territórios, parte indissociável da sua cultura e da sua sobrevivência.

Reafirmo meu compromisso na defesa dos direitos dos povos indígenas e da população da Amazônia, carentes, uns e outros, da presença incisiva, eficaz e constante do Estado brasileiro para a implantação de políticas públicas satisfatórias, que visem o desenvolvimento sustentável, a geração e a distribuição de riqueza e renda e para coibir qualquer atitude que desrespeite o cumprimento das normas constitucionais e legais.


Deputada Federal Janete Capiberibe - PSB/AP

Presidenta da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional

sexta-feira, 18 de abril de 2008

"O DISCURSO CAVA -VALA" do Paladino da Moralidade.


O dirigente do PSTU no Amapá, FROTA, perdeu a chance de ficar calado durante o debate acerca do socialismo e as eleições 2008 em Macapá, realizado ontem no centro de convenções. Como sempre, Frota e os seu pares do pstu exercitaram o velho e guerreiro discurso panfletário atacando diretamente o Partido socialista Brasileiro - PSB. Segundo Frota, o PSB não é um partido de esquerda, mas sim um aliado do burgueses e que portanto, não poderia compor essa frente de esquerda que se busca construir, ledo engano, caro Forta! Já está na hora do companheiro do pstu se emancipar politicamente, faz tempo que esse cidadão insiste em atacar o PSB com um discurso mecânico e equivocado. O PSB é um partido combativo e nunca se curvou àqueles que fazem uso do poder para satisfazerem os seus anseios pessoais e prejudicar o povo amapaense, muito pelo contrário. Após o seu ataque, Frota teve que ouvir pianinho as intervenções dos que não concordam com a sua posição frente ao PSB, segundo vários interventores o PSB é um partido legítimo da esquerda amapaense, que se posiciona sempre a favor da melhoria da qualidade de vida do povo do Amapá, implantou a transparência nos gastos do dinheiro público, sendo por isso exemplo pro Brasil inteiro e nunca mudou sua orientação política, ao invés de outros partidos que se dizem de esquerda, mas corroboram com a irresponsabilidade de gestores corruptos em nosso estado.
Frota recebeu também, inúmeros questionamentos relacionados à sua administração junto ao sindicato dos rodoviários, uma vez que contra ele pesam centenas de denuncias proferidas por seus pares sidicalizados que vão desde mau uso dos recursos financeiros até acordos realizados às escuras com os empresários proprietários das empresas de transporte coletivo.
Parafraseando o presidente da Juventude Socialista Brasileira - JSB, Bola Jr. Abra a Caixa Preta do Sindicato, Frota! Ao invés de querer menosprezar a inteligência alheia.
Ao se posicionar dessa forma num momento em que a esquerda socialista e democrática busca a unidade na ação, o Frota demonstra acentuada incapacidade de interpretação política e sobretudo da conjuntura negativa que ora nos cerca, o que é prejudicial não só para o coletivo de esquerda, mas também ao próprio partido que ele comanda no estado.
"Ao socialismo... A gente chama... Queremos saber de que lado você samba...

PSB, PSOL e PPS, Debateram ontem sobre o "Socialismo e as Eleições 2008 em Macapá".



Aconteceu ontem (17/04) no Centro de Convenções de Macapá o debate sobre o Socialismo e as Eleições 2008, organizado pelo Partido Socialismo e Liberdade - PSOL. O evento contou ainda com a participação do PSB, representado pelo deputado estadual Camilo Capiberibe, PPS, representado por seu vice-presidente Allan Sales e PSTU, representado pelo seu dirigente estadual Frota.
A idéia era debater as questões referente a construção de uma frente de esquerda socialista visando as eleições municipais em Macapá. O debate foi conduzido pelo ex-deputado estadual e pré-candidato à prefeitura da capital do Amapá, Randolf frederick do PSOL, com a presença especial da ex-senadora e presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena.
O pensamento comum a todos gira entorno da necessidade da esquerda amapaense se organizar para que juntas, possam elaborar um Plano de Governo que reflita as reais necessidades do povo macapaense, livrando-os do retrocesso e da gestão irresponsável e desmoralizada instaurada pelo atual prefeito João henrique do PT. O debate foi extremamente produtivo, apesar de quente em alguns momentos e da participação desnorteada do representante do PSTU que insistiu em afirmar que partidos legítimos de esquerda são aliados dos burgueses tucuju. Ah! my god, esse Frota me causa frôuxos de risos....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Advogado diz que Cabrini foi vítima de ‘cilada’ de uma fonte


Do G1, com informações do Jornal Nacional.
O advogado Alberto Zacharias Toron, um dos defensores de Roberto Cabrini, disse na noite desta quarta-feira (16) que o jornalista foi vítima de uma cilada armada por uma fonte. Cabrini, repórter da Rede Record, foi detido por policiais civis na noite de terça-feira (15) na região do 100º DP, no Jardim Herculano, na Zona Sul da capital paulista, com oito gramas de cocaína, divididos em dez papelotes.
“Era uma fonte dele. Ele desenvolvia um trabalho de natureza investigativa. Ela marcou, depois foram para outro local. Mal chegaram nesse outro local, os policiais já vieram e encontraram os papelotes. Do lado dela, diga-se de passagem”, afirmou, referindo-se à mulher que foi detida junto com Cabrini e, depois de ouvida na delegacia, acabou liberada.
Segundo Toron, a fonte teria ligação com a quadrilha que age a partir dos presídios de São Paulo. No passado, essa mesma mulher teria chantageado e ameaçado o jornalista. Cabrini, ainda de acordo com Toron, teria mantido o relacionamento porque a mulher prometeu enviar um material “a respeito do trabalho que ele desenvolvia”.
O advogado diz que “existe algo estranho” no fato de a mulher ter sido libertada logo após ser ouvida na delegacia. “Curiosamente, esta mulher, que tem antecedentes, foi colocada em liberdade, sem maiores constrangimentos, e foi ouvida como testemunha. Eu acho que existe aí algo estranho que precisa ser apurado.”
Para Toron, a droga encontrada no carro de Cabrini teria sido colocada no veículo para incriminá-lo, provavelmente pela mulher.
O advogado informou que entrou na tarde desta quarta, às 15h, com uma petição junto ao juiz corregedor da Polícia Judiciária de São Paulo pedindo o relaxamento do flagrante do jornalista. “Nós entendemos que esse flagrante é forjado”. Caso a Justiça não veja dessa forma, segundo o advogado, será pedido que se conceda liberdade provisória. O advogado falou ainda que deve ter resposta da petição nesta quinta (17).

À polícia mãe de Isabella diz acreditar que pai e madrasta têm envolvimento na morte


da Folha Online

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da menina Isabella, Ana Carolina Oliveira, disse acreditar que o pai e a madrasta da criança têm, "de alguma forma", envolvimento direto na morte da menina.
O relato mostra que a madrasta, Anna Carolina Jatobá, tinha um bom relacionamento com a menina, mas sentia ciúme da mãe. Reportagem de André Caramante publicada pela Folha mostra que a madrasta e o pai, Alexandre Nardoni, devem ser indiciados pela morte da criança, jogada do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo. A polícia também deve decretar a prisão preventiva de ambos.
À polícia a mãe de Isabella disse ter sido avisada por Anna Jatobá sobre a queda da menina e que, por estar próximo ao prédio, chegou rapidamente ao edifício. Ela afirmou que a madrasta estava muito nervosa e falava palavrões.
A mãe também contou que, no velório da filha, recebeu um abraço inexpressivo de Anna Jatobá e ouviu a frase "você nem ligou para a menina no sábado".

Ciúme

Ana Carolina Oliveira afirmou que Isabella não era agredida pelo pai. Ela também disse que nunca houve falta de pagamento da pensão alimentícia. Ela diz que, "aproximadamente em 2004", ingressou com uma ação contra Alexandre e que houve por ele uma contestação dos valores, mas que a situação foi regularizada.
A mãe de Isabella também relatou aos policiais brigas entre Nardoni e Anna Jatobá, causadas por ciúmes. "Era evidente que todas as brigas de Anna Carolina com Alexandre eram ciúmes exacerbados da declarante", diz um trecho do depoimento.
Ela afirmou que, em uma ocasião, um telefonema para a filha gerou uma briga entre Nardoni e Anna Jatobá. Durante a discussão, Anna Jatobá, que estaria com o filho no colo, teria jogado a criança sobre a cama e passado a agredir Nardoni. Depois, Isabella contou à mãe que pegou o irmão no colo porque ele chorava.
Em outra ocasião, Nardoni teria ficado irritado com o filho erguido o menino a "certa altura" do solo.
Sobre as visitas de Isabella ao pai, Ana Carolina disse que nunca percebeu irregularidades. Às vezes, no entanto, a criança apresentava marcadas roxas no corpo, que, segundo a própria Isabella, eram provocadas por brigas com o irmãozinho.

Isabella deve viver


Esse relato da vida real veio direto do blog da Luciana (Notícias Daqui), trata-se do caso da menina Isabella, cuja investigação caminha para a reta final, de forma bastante serena, a companheira Luciana busca, através das suas palavras, extrair algo de positivo dessa barbárie, para a nossa sociedade. Confira abaixo:

Meu filho de cinco anos comentou outro dia comigo sobre o assunto da morte da garotinha Isabella Nardoni. Mesmo de forma fragmentada ele vem acompanhando a situação, já que apesar de não assistir noticiários, ele acaba pegando algo de "orelhada", quando eu e o pai dele assistimos. Na escola ele rezou pela garotinha junto com a sua turminha.
Fiquei pensando que esse é um assunto complicado, mas que talvez devesse sim ser abordado de alguma maneira nas escolas. As crianças na américa do norte, eu já morei no Canadá e sei disso, são orientadas para ligar para a polícia em caso de violência dos pais contra elas. Aqui no Brasil eu desconheço alguma política de orientação nesse sentido. Apesar de isso não ser muito discutido publicamente a violência doméstica é muito mais frequente do que imaginamos e quem sabe ela não poderia ser evitada ou reprimida de forma mais eficiente se houvesse alguma forma da criança se manifestar.
Sei lá, fico pensando em como tirar algum tipo de lição positiva desse caso para que Isabella viva através de consequências positivas de sua trágica morte. Assim esse episódio tão intensamente enfocado pela mídia, talvez não venha a ser totalmente em vão e as discussões em torno dele gerem algo que no futuro faça com que nos lembremos desse momento não apenas como um "freak show" promovido pela ação de assassinos frios.

PSB SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES 2008



O Partido Socialista Brasileiro PSB/AP, deu início hoje ao processo de elaboração do seu Plano de Governo para à Prefeitura de Macapá. Centenas de militantes socialistas se fizeram presentes na reunião preparatória realizada no auditório do partido nesta tarde. Durante esse primeiro encontro foram montados os grupos temáticos que terão a incumbência de junto aos núcleos de base do PSB elaborarem o Plano de Governo Socialista que certamente terá a cara e a voz da população amapaense.
A reunião foi coordenada pelo Presidente Regional do PSB, ex-Senador João Capiberibe. Outras lideranças do partido também compareceram como: deputado Ruy Smith, deputado Camilo Capiberibe, Luiz Banha, Cristina Almeida, Cláudio Pinho e demais lideranças dos movimentos social e sindical.
Durante a sua fala, o deputado estadual Camilo Capiberibe afirmou que o momento é importante e que a militância socialista deve participar em massa desse processo, uma vez que mesmo não tendo definido ainda o seu candidato à prefeitura de Macapá, o PSB tem que apresentar a sociedade as suas propostas de mudanças e realizações.

Parlamentares do PSol e PSB dão entrada em denúncia contra o prefeito João Henrique no MPF

Do blog da Luciana (Notícias Daqui)

O vereador Clécio Vieira(PSol), o deputado Camilo Capiberibe(PSB), o deputado Ruy Smith(PSB) e o presidente do PSol Randolph Rodrigues, estão indo daqui a pouco, às 8h30 no Ministério Público Federal, fazer uma denúncia relativa a uma emenda da deputada Janete Capiberibe, de 2005, que apesar de ter sido repassada à Prefeitura de Macapá não foi entregue na íntegra a Diocese de Macapá, para onde era destinada. A Emenda da deputada no valor de R$ 180 mil foi repassada na íntegra à Prefeitura e foi assinado um convênio com a Diocese de Macapá, responsável pela casa da hospitalidade de Macapá e Santana, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social . Pelo menos 60 crianças que recebem atendimento sofrem de problemas neurológicos graves. Uma parte do recurso era destinado à contratação de serviços de terceiros e o resto para compra de material de consumo como fraldas descartáveis, alimentação e brinquedos para manutenção das atividades sócio-educativas da casa. Somente parte do recurso foi repassado, do total do dinheiro a Casa da hospitalidade recebeu apenas R$ 63mil em material de consumo, a contrapartida da prefeitura também não foi entregue como estabelecido. O prefeito João Henrique terá de responder para onde foi o dinheiro.

terça-feira, 15 de abril de 2008

O MAL DEVE SER DE FAMÍLIA...

O nobre deputado Roberto Góes - PDT é primo do governador Waldez e é pré-candidato a prefeito de Macapá. Quem costuma frequentar a Assembléia Legislativa já deve ter observado o grau de habilidade política do deputado em questão, ele é extremamente limitado e desequilibrado, não consegue compreender o papel da oposição realizada pelos deputados do PSB Camilo Capiberibe e Ruy Smith, mesmo já tendo sido de oposição no governo de João Capiberibe.
Essa ausência de habilidade política deve ser mal de família, posto que o primo dele no comando do governo é um desastre.
Coitado de nós!!!
Como diz o mendigo do Pânico na TV, EU NUM VÔ!!!

(FOI NO RASTRO...) Aí é prego...


(direto do Notícias Daqui) blog da Luciana.
A inveja é uma m... O deputado Roberto Góes(PDT) foi hoje para o Bailique, depois de discutir ontem com o deputado Camilo Capiberibe(PSB) e chamá-lo de "mentiroso e irresponsável" por denunciar as mazelas pelas quais passa o arquipélago. O que será que Roberto Góes foi fazer lá logo depois da visita de Camilo? Tenho algumas teorias a respeito:

1 - Ver se o lugar existe mesmo, já que ele nunca deve ter ido lá conferir
2 - Tentar refazer o caminho feito por Camilo Capiberibe(PSB) e desfazer o que ele fez por lá.
3 - Comprovar que o Hotel Escola Bosque está abandonado, a Escola Bosque resiste a duras penas e a Bolsa Família Cidadã, apelidada de Renda pra Viver Melhor, está atrasada.
4 - Todas as alternativas anteriores.

CONGRESSO ESTADUAL DA JSB/AP



Em reunião realizada hoje, a executiva estadual da Juventude Socialista Brasileira - JSB/AP, definiu a data do seu congresso estadual.

O dia 17 de maio do presente ano foi escolhido para a realização do congresso que deverá ocorrer no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá.

O secretário estadual de juventude do Partido Socialista Brasileiro, Wendell Rodrigues, informa que o congresso é um momento importante para os militantes da entidade, onde se estabelece um intenso debate acerca da JSB, suas aspirações, organizações e atividades.

Durante o congresso serão debatidos inúmeros temas, entre eles:

Conjunturas: nacional, estadual e local;

Movimentos Estudantis: secundarista e universitário;

Políticas Públicas de e para Juventude;

Fortalecimento das Coordenações de Juventude dos Núcleos de Base do PSB;

Entre outros.

O objetivo desse processo amplo de discussão é viabilizar o intercâmbio de idéias e ações entre os pares da JSB de todos os municípios amapaense, onde a entidade se faz organizada, concluiu o presidente da JSB estadual Bola Jr.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Heloísa Helena vem à Macapá para lançamento de pré-candidatura de Randolfe



Heloísa Helena vem à Macapá para lançamento de candidatura de Randolfe
O lançamento da pré-candidatura de Randolfe Rodrigues (P-SOL) à Prefeitura de Macapá terá a presença da ex-senadora e presidente nacional do Partido, Heloísa Helena no próximo dia 17 de abril. Randolfe será anunciado oficialmente no ato que será realizado após a entrevista coletiva no Centro de Formação Genildo Batista. A candidatura de Randolfe está sendo trabalhada junto com bases aliadas e tem conseguido apoio de sindicatos, partidos de oposição e outras organizações de classes além da sociedade civil, que o classifica como um legítimo candidato de esquerda.
A indicação de seu nome foi quase unanimidade, venceu a disputa interna do Partido com 70% dos votos. Randolfe discute com partido de oposição alianças de apoio à sua candidatura. Heloísa Helena já declarou apoio incondicional à Randolfe na imprensa nacional, inclusive o anunciando como candidato com maiores chances de se eleger.
Agenda de Heloísa Helena
09:00 – coletiva com imprensa no Centro de Formação Genildo Batista
10:00 – lançamento da candidatura de Randolfe no Genildo Batista
13:30 - almoço com lideranças políticas
16:00 – posse da diretoria do Sindicato da Saúde
18:00 – reunião com lideranças políticas
19:00 – Debate: “O Socialismo e a Eleição 2008”, no Centro de Convenções
Assessora de Imprensa
Mandato do Povo

CACHIMBO DA PAZ, SERÁ?

Essa nota vem do blog da Luciana (Notícias Daqui), segundo ela Capi e Dalva bateram aquele "papícho" sobre as eleições municipais 2008, confira a notícia abaixo.

Aconteceu agora há pouco uma conversa que vinha sendo adiada há muito tempo. O ex-governador João Capiberibe(PSB) e sua ex-vice governadora, a atual deputada federal Dalva Figueiredo(PT). Na pauta da conversa, a sucessão municipal. Tanto socialistas, como petistas terão candidato a prefeito, ficando assim difícil um acordo visando o primeiro turno. Mas hoje pela manhã foi fumado o cachimbo da paz e selou-se um acordo para que acusações e exageros não ocorram, atrapalhando uma possível união no segundo turno.

HAJA BREJA PRA ESSAS CRIANÇAS....


A turma da GRUF (grêmio recreativo unidos do fundão) não pensou duas vezes nesse último domingo, articularam um belo churrasco regado a muita cerveja e forró. Segundo a organização do evento, o motivo da reunião etílica foi a reposição de álcool no sangue dos membros da GRUF, ou seja, a idéia era beber mesmo.
Valeu turma, semana que vem tem mais!!!

SOU PÉ QUENTE!!!


É impressionante! Toda vez que o fogão treina com o flamengo eu assisto alardeado por flamenguistas insuportáveis, mas como sempre, taca neles! A surra foi tão impactante que os coitados ficaram em total desilusão, ô sofrimento... Mas chora... Chora... Não vou ligar....
Esse aí na foto ao lado é o flamenguista sofredor mais mala de todos. (Edmar)
Mas não tem quem o faça largar esse pano de chão...

E NINGUÉM CALA... ESSE NOSSO AMOR...


Os flamenguistas que me desculpem, mas ser botafoguense é fundamental. Mais uma vez o botafogo mostrou que quando não há "trambiques" e o jogo corre dentro da normalidade ele é imbatível. 1...2...3... Que goleada hein!! Pode chorar...Pode chorar...

PARABÉNS NICOLAS!!!


No último sábado (12/04), rolou a comemoração do primeiro niver do NICOLAS, filho dos meus amigos Wagner e Cassandra. A festa aconteceu no Carinhoso Recepções e foi super animada, muita gente bonita, crianças e adultos aproveitaram o clima de descontração e se divertiram pra valer.
O momento marcante ficou por conta dos pais do aniversariante que apresentaram um vídeo slide com inúmeras fotos do Nicolas desde o seu nascimento até a presente data, ao som de uma bela música, todos os presentes se emocionaram com a homenagem dos pais a seu querido filho. Foi Lindo! Parabéns ao Nicolas e aos pais (Cassandra e Wagner) pelo evento e principalmente por essa criança abençoada!