domingo, 7 de setembro de 2008

Coerência ideológica é fundamental

Da coluna respigando do JD (Paulo Silva)

Está em todas

Pedro Filé, presidente em exercício da Uecsa, anda subindo em palanque e em trio elétrico de tudo quanto é candidato a prefeito de Macapá. Filé já foi visto no palanque de Fátima Pelaes, em trio elétrico - durante a caminhada Alexandrina - de Dalva Figueiredo e discursando no comício de Moisés Souza. Só falta o Filé "cercar" os candidatos Roberto, Camilo, Lucas e Joinville.

Comentário: Essa postura ridícula desse elemento, expressa a realidade em que vive a UECSA uma entidade histórica e com um passado de glórias, no entanto, hoje padece de gestão responsável e realmente representativa. Como pode, uma entidade de luta, vegetar nas mãos de verdadeiros "profissionais do movimento estudantil", como Pedro Filé, Caetano e sua clark, sujeitos de quase 40 anos de idade que estaguinaram no segundo grau para viver do dinheiro garimpado através da prostituição do movimento estudantil. A postura elencada por Paulo Silva, no JD, é fruto da ausência total de uma linha político-ideológica, pois de figuras dessa estirpe, não se pode esperar outro comportamento.
Lamento muito em nome dos estudantes desse estado, pois estes, não passam de vítimas da alienação e sobretudo da falta de informação. "LUTAR É PRECISO, RENDER-SE NÃO É PRECISO!!!"

Nenhum comentário: