sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nota de repúdio ao prefeito de Macapá – Juventude Socialista Brasileira

A direção nacional da Juventude Socialista Brasileira - JSB, lançou nota de repúdio ao Prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT). Segue abaixo:

A Secretaria Nacional de Juventude do PSB, organizada através da Juventude Socialista Brasileira – JSB, órgão de apoio do Partido Socialista Brasileiro NAC, vem por meio deste REPUDIAR a agressão verbal e física efetuada pelo Prefeito de Macapá Roberto Góes ao Deputado Camilo Capiberibe PSB-AP.
O Deputado Camilo Capiberibe PSB-AP desde o início de seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa vem tendo uma atuação exemplar naquela casa de leis, tendo vários de seus projetos e requerimentos sendo aprovados por unanimidade, tendo em vista a magnitude e relevância dos mesmos para o Estado do Amapá. Além de ter sido o grande vitorioso das últimas eleições municipais com uma votação expressiva mais que foi mais uma vez locupletada pela forças do atraso e corruptas que venceram as eleições na base da compra de votos.
Reflexo disso é que o Prefeito eleito já foi CASSADO 4 (quatro) vezes pelo TER-AP, portando, a Juventude Socialista Brasileira – JSB vê com muita preocupação atos deploráveis de ameaça ao Deputado Camilo e sua família que fazem oposição responsável ao grupo político de Roberto Góes e Sarney.
Força Camilo, a JSB Nacional é solidária a sua luta e está do seu lado no enfrentamento aos atos nefastos deste grupo político. VIVA A DEMOCRACIA NO AMAPÁ E VIVA A LUTA INCANSÁVEL DO PSB NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO NO MEIO DO MUNDO.

Brasília, 03 de setembro de 2009.

Direção Nacional da Juventude Socialista Brasileira – JSB
www.jsb.org.br

Nenhum comentário: