quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Alô TRE!!!

Tem gente que recebe como Secretário do alto escalão do governo do PDT e ao invés de trabalhar passa a manhã inteira nas rádios atacando o candidato de oposição ao do governador.
Antônio das Justas Feijão é um exemplo claro disso, essa figura tem sido parceiro de Carlos Lobato na rádio cidade, onde juntos, passam a manhã inteira atacando o candidato Camilo Capiberibe da frente pela mudança (psb-psol-pmn), como se isso restasse em benefício à campanha de Roberto Góes. Eles insistem em pensar que o povo não pensa, lêdo engano!
ABSURDO É:
O povo pagar o salário de um indivíduo como o senhor FEIJÃO, pra ele ao invés de trabalhar, ficar fazendo palhaçada nas rádios vendidas de Macapá. Alôôô... T R E, manifesten-se!!!

Desespero + Crime eleitoral = DERROTA

A corrida eleitoral do 2º turno em Macapá tem sido marcada pelo desespero do candidato governista e sua trupi. Na tentativa de reverter o quadro negativo revelado pelo povo no 1º turno, Roberto Góes tem feito uso das armas mais rasteiras que se pode imaginar. Mentiras, ataques, armações, compra de votos, ou melhor, de bandeiras (amarelas, R$ 50,00 cada), segundo o povo que quer mudança, são os igredientes centrais da estratégia que visa eleger Roberto Góes no 2º turno. Será?
Paralelo a isso tudo, surgem os pseudos radialistas e jornalistas, que insistem em transformar os seus programas numa espécie de braço do programa eleitoral do candidato e primo do Governador Roberto Góes, chega a ser patético a performace desses manipulados por poucos sábios.
Todas essas ações poderiam ser suprimidas por propostas reais, plausíveis e objetivas, afinal, é isso que o povo espera daqueles que se colocam à apreciação popular, do contrário, fica claro que o intuito não é melhorar a vida da nossa gente, mais sim, deleita-se na estrutura do poder pura e simplesmente, sobrepondo o povo pelos interesses pessoais, que realamente tem sido letal às sociedades do mundo inteiro. Chegou a hora da mudança!!! E não estou só nesse pensamento.