sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deputada Janete denuncia na Câmara ameaça feita à sua família pelo prefeito de Macapá


Brasília, 02/09/2009 – A deputada federal Janete Capiberibe (PSB/AP) registrou na tribuna da Câmara dos Deputados a ameaça contra ela, o senador João Alberto Capiberibe e sua família e a tentativa de agressão contra o deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB) feitas pelo prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT), na ante-sala da presidência da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 02, pela manhã.
“À ameaça, o deputado Camilo respondeu “armação maior do que a que tu fizeste no segundo turno das eleições é impossível. Estás lá [na prefeitura] por enquanto, não se sabe por quanto tempo”", relatou a socialista, lembrando as 4 cassações contra o prefeito proferidas pelo TRE-Amapá. "Então, o prefeito cassado descontrolou-se, jogou um copo de água no deputado Camilo e tentou agredi-lo fisicamente, mas foi contido pelos deputados estaduais Ruy Smith e Cacá Barbosa”, contou a deputada, no plenário da Câmara, antes de completar: “Faço o registro para mostrar o despreparo deste grupo político ao debate e às regras democráticas e para que se saibam os responsáveis caso ocorra algo contra mim e minha família”.
A deputada lembrou, ainda, que o prefeito integra o grupo político do governador do estado Waldez Góes e do senador José Sarney.

Por: Sizan Luis Esberci


Nenhum comentário: