quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prefeito de Macapá agride deputado Camilo na Assembléia

DDeputado Estadual Camilo Capiberibe (PSB)

Fonte: Blog Notícias Daqui (link ao lado)

Hoje, 02, pela manhã na sala da presidência da Assembléia Legislativa, o prefeito de Macapá Roberto Góes, cassado pela justiça eleitoral, deixou de dar expediente na prefeitura de Macapá e agrediu verbalmente e fisicamente o seu adversário no pleito do ano passado para a Prefeitura de Macapá, deputado Camilo Capiberibe(PSB). Segundo relato do deputado Camilo, corroborado pelo colega também deputado Ruy Smith(PSB), foi assim que o fato aconteceu: Por volta das 9h30min, o deputado Camilo chegou na ante-sala da presidência da Assembléia, quando o prefeito Roberto Góes já estava lá. O deputado Camilo cumprimentou os presentes, inclusive o prefeito que estava lá sentado. Roberto Góes puxou conversa com o deputado e começou a dizer que estava armando para Camilo e disse que ia pegar ele (Camilo), seu pai, sua mãe e seus irmãos – O deputado Camilo respondeu dizendo para fazer o que quisesse fazer – “armação maior do que a que tu fizeste no segundo turno das eleições é impossível”, disse Camilo, ao que Roberto respondeu que havia ganho a eleição. “Tu roubaste a eleição”, disse Camilo – “tu ta la por enquanto, não se sabe por quanto tempo”, completou Camilo – foi então que Roberto Góes se descontrolou, jogou um copo d’água no deputado Camilo e partiu para cima para agredir fisicamente e a ai os deputados Ruy Smith e Cacá Barbosa seguraram ele. “Eu considero isso um embate político e estou tornando público para o caso de acontecer algo comigo, todos saibam quem está por trás”, disse o deputado Camilo Capiberibe. O deputado Ruy Smith se solidarizou na tribuna da Assembléia com o deputado Camilo Capiberibe, “eu lamento o destempero do prefeito em função de que as disputas políticas têm que ficar no debate – essas questões não devem ocorrer quando se trata de pessoas publicas até para manter o decoro do cargo, eu me solidarizo com o deputado Camilo, nenhuma desavença política pode descambar para o destempero verbal e muito menos para o físico, o desrespeito à pessoa”, declarou ao blog o deputado Ruy Smith.

Comentário: Eu já havia comentado anteriormente aqui nesse blog, sobre o comportamento agressivo do Prefeito Roberto Góes (PDT), falava isso me referindo aos focos de desequilíbrio que eu presenciei durante algumas sessões na Assembléia Legislativa (ele ainda era deputado). Mas eu quero chamar a atenção para uma questão muito séria, em se tratando de um homem público, tal espisódio soa desproporcional ao cargo que por enquanto ele está investido, demonstra o perfil selvagem desse sujeito, com todo respeito aos povos primitivos, pois a selvageria deles era justificada, já a do "Nosso Prefeito" não pode ser. É realmente lamentável e queria de forma pública declarar o meu total apoio ao deputado Camilo Capiberibe e toda a sua família, sujeito sério e que caminha na contra mão de pessoas pueril como o senhor Roberto Góes.

Nenhum comentário: