terça-feira, 29 de abril de 2008

CPI da Sogra no Dia da Sogra...

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), pediu desculpas hoje pelo "constrangimento" causado ao povo cearense envolvendo o episódio da "carona" que ele deu à sua sogra, Pauline Carol Habib Moura, para a Europa.

A viagem, que durou dez dias, aconteceu no carnaval deste ano e foi feita em um jatinho fretado por R$ 388,5 mil, pago com dinheiro público. Ele, no entanto, sustentou não ter cometido nenhum ato ilegal ou imoral. E que só pagará pela corona da sogra se os órgãos de controle do Estado julgarem que ele errou. "Eu peço desculpas pelo constrangimento que essa questão causou ao povo cearense. É por isso que eu peço desculpas. Não me consta que eu tenha cometido nenhuma ilegalidade. Não se aponta nenhuma lei, nenhuma regra que eu tenha descumprido", afirmou Cid.

retirado do perolaspoliticas.com

Nenhum comentário: