segunda-feira, 28 de abril de 2008

Puro Talento Amapaense


Hoje eu assisti o programa "tribos" do Amazon Sat. O programa desenvolve uma linha interessante no sentido de apresentar novos artistas, sobretudo da amazônia. Hoje o programa apresentou a cantora e compositora ENNY, confesso que fiquei impressionado com o talento da artista e ao mesmo tempo fiquei muito feliz de saber que ela é daqui do Amapá. Um fato interessante: um dia desse eu estava no meu carro esperando uma amiga quando começou tocar no rádio uma música chamada "eu sou mais", na hora eu achei super legal e cheguei a comentar "bem legal esse ritmo hein!" Pasmem! Era a ENNY espalhando o seu talento pelas ondas sonoras do rádio. Espero que esse talento genuinamente amapaense seja reconhecido e principalmente, que consiga os apoios necessários para se firmar nessa carreira que a gente sabe o quanto é difícil seguir. Forte abraço Enny! E sucesso!!!

Nenhum comentário: